0.00
Prática e pós-graduação

Ceisc terá aulas abertas de mentoria para prática jurídica!

Aulas abertas promete ajudar profissionais do Direito a se posicionar no mercado de trabalho.

Última atualização em 15/03/2024
Compartilhar:

A jornada para iniciar a carreira no Direito, é o momento que para muitos profissionais, é encarado como uma escolha, que não se resume ao âmbito profissional. Para muitos, recém aprovados no Exame de Ordem Unificado, ou até mesmo aqueles que pretendem dar um novo rumo a carreira, a opção pelo caminho a seguir é uma escolha de vida.


Tudo porque ela vem acompanhada por um propósito ou algo que este profissional se identifica, e que, muito provavelmente o acompanhará pelo resto de sua vida dentro do universo jurídico. Nisso, escolher qual caminho a seguir, é o momento mais importante na carreira de um advogado.


Foi pensando nestes profissionais, que o Ceisc terá entre os dias 8 a 10 de abril, uma mentoria que irá aliar o melhor da teoria com a prática, pensada no mercado de trabalho para novos, e nem tão novos, advogados, e que pretendem dar um novo rumo a carreira.


Com inscrições abertas, o evento Mentoria Prática Jurídica promete ser uma imersão que irá desvendar os segredos para ingressar na carreira jurídica. A atividade será uma série de aulas ao vivo no canal do Youtube do Ceisc, com o nosso time de professores que são experts no mercado de trabalho.


Além disso, o aluno terá acesso a materiais exclusivos que mostram o funcionamento da metodologia prática do Ceisc, e melhor, tudo isso de graça! 


CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0