0.00
Prática e pós-graduação

Sessão Jurídica do Ceisc chega a sua oitava edição no mês de abril!

Série de aulas online promete apresentar os principais temas discutidos na área jurídica.

Última atualização em 15/03/2024
Compartilhar:

Um dos requisitos para ser um profissional de sucesso no âmbito jurídico é estar atualizado sempre. O que faz com que muitos advogados procurem uma especialização, ou curso de mestrado ou até mesmo um doutorado, na área em que atua profissionalmente. Assim, pensando nestes profissionais, que entre os dias 1º a 3 de abril, o Ceisc terá mais uma edição da Sessão Jurídica.


O evento, que é gratuito, chega a sua oitava edição, e contará com uma série de aulas online, onde o aluno terá contato com advogados reconhecidos no mercado de trabalho e em suas áreas de atuação, com os alunos sendo atualizados dos principais temas discutidos atualmente na área jurídica.


Confira o cronograma de aulas


Participantes concorrem a bolsas de estudo e receberão certificado de participação

Entre alguns dos benefícios aos participantes do evento, o principal deles aponta para as três noites de evento, onde serão sorteados entre os inscritos vouchers de R$ 1.000,00 em desconto nos cursos de Pós-Graduação do Ceisc. Além disso, ao fim, os participantes receberão um certificado de participação.


CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0