Fundação Getúlio Vargas apresenta melhor proposta para organizar concurso do TJ-RJ
Segundo o tribunal, três empresas estão na disputa para organizar seleção prevista para acontecer neste semestre.
Para os concurseiros a espera de novos editais para os tribunais do Brasil, tem informação importante nesta sexta-feira (18). Vem do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) a informação de que o processo de definição de banca já iniciado, aponta para preferência da Fundação Getúlio Vargas (FGV) que apresentou a melhor proposta para organizar a seleção. A definição pela escolha da empresa contratada, pode sair nos próximos dias.
Confira as propostas abaixo
O recorte acima versa sobre o documento assinado pela assessoria de análise de custos, na última quinta-feira (17). Segundo o TJ-RJ, as três bancas que concorrem para organizar a seleção são a Fundação Carlos Chagas (FCC), Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Fundação Vunesp. Vale lembrar que no último dia 25 de junho, o TJ-RJ assinou a rescisão de contrato com o Instituto AOCP, que seria a banca responsável pela condução do futuro edital para servidores do órgão.
Nova seleção para servidores do TJ-RJ foi autorizada no final do mês de março
Recentemente, foi autorizada de forma oficial, a realização de um novo edital para o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ). A nova seleção deve ofertar oportunidades para os cargos de Analista e Técnico do TJ-RJ.
Confira a autorização abaixo
O aval para nova seleção foi concedido pelo presidente do TJ-RJ, Ricardo Couto de Castro, No final da tarde do último dia 31 de março. Na decisão, o desembargador acolheu o parecer do Juiz Auxiliar da Presidência e autorizou a realização de concurso para formação de cadastro reserva para cargos efetivos de Analista Judiciário e Técnico de Atividade Judiciária. Vale lembrar que a seleção ainda não tem data para acontecer.
Último concurso para o TJ-RJ foi em 2020
Organizado pelo Cebraspe, o último edital para servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro foi publicado em 2020. Na época, a seleção teve ser suspensa por conta da pandemia de Covid-19, e teve o seu edital republicado em 2021. O concurso trouxe a oferta inicial de 160 vagas, mas também por conta do período pandêmico, precisou readequar o seu quantitativo de vagas, reduzindo este número para 132 oportunidades, que foram distribuídas para as carreiras de técnicos e analistas judiciários, de níveis médio e superior de escolaridade.
Resumindo:
Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ)
Cargos : Analista e Técnico (Diversas especialidades)
Vagas : A definir
Escolaridade : A definir
Salários : A definir
Inscrições : A definir
Taxa : A definir
Provas : A definir
Banca : A definir
Foco na sua nomeação!
Com uma série de concursos previstos para um ano que promete ser intenso, sabia que você pode sair na frente na sua preparação? Conheça os nossos cursos e vamos juntos buscar a sua nomeação em 2025!
Cursos relacionados

Concursos
TJ-RJ | Analista Judiciário - Sem Especialidade
Cód.: 1790

Concursos
TJ-RJ | Técnico de Atividade Judiciária - Sem especialidade
Cód.: 1796
Notícias relacionadas
Fale com a gente
Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br